O humorista Francisco Jozenilton Veloso, 39 anos, o Shaolin, foi transferido para o Hospital das Clínicas de São Paulo. A princípio, ele deixaria o Hospital Antonio Targino, em Campina Grande, na Paraíba, por volta das 21h de quinta-feira com destino ao Hospital Sírio Libanês, na capital paulista, mas houve uma mudança de planos, cujo motivo o empresário do humorista, Ricardo Santos, não soube informar.
Shaolin chegou a São Paulo por volta das 2h30 da madrugada desta sexta-feira, em voo fretado. O avião, equipado com UTI, pousou no aeroporto de Guarulhos, depois de três horas de voo.
Segundo Ricardo, Shaolin, que está em coma induzido, apresentou movimento no rosto e em um dos pés. "Sinal de que a coluna não foi afetada", disse o empresário.
Ricardo informa que o objetivo da transferência é buscar mais recursos para cuidar do braço esquerdo do humorista. "Na questão do traumatismo craniano, ele está evoluindo bem, a cabeça está desinchando, está evoluindo. O que os médicos poderiam fazer lá (no Hospital Antonio Targino) com o braço dele, já fizeram. Lá não existem mais recursos", disse.